Finalmente, sinto que a consagração está próxima e que o sitemeter vai rebentar pelas costuras. Experimentem teclar, no Google, a expressão "baixando as calcinhas". Qual é o primeiro resultado da busca, qual é? Nem mais: este vosso estabelecimento vem à cabeça, ultrapassando tudo o que terá motivado o/a cibernauta que, inadvertidamente, deu de caras com esta sucessão de divagações nada apimentadas. Ignoro se, para manter o êxito, terei de seguir uma nova linha editorial. Por mero interesse científico, deixo aqui, sem nexo, a oração "rasgar as calcinhas", a que poderei acrescentar "arrancar as calcinhas à dentada". Vamos lá ver no que dá. Para as estatísticas da blogosfera, um tarado vale tanto como um seminarista (e se o seminarista for tarado, vale por dois?...). Ou seja, é apenas mais um degrau no contador de visitas que nem por isso me afaga o ego.
Contacto
-
bloguepos[arroba]gmail.com
Últimos posts
Arquivo
Ligações
- A aba de Heisenberg
- A Baixa do Porto
- A Cidade Surpreendente
- A Curva da Estrada
- Anarca constipado
- A origem das espécies
- Arrastão
- A tasca do Belmiro
- Atrium
- Aurelia
- Avatares de um desejo
- Bandeira ao vento
- Blasfémias
- Blogame mucho
- Bola na Área
- Bomba inteligente
- Bússola
- Causa nossa
- Colina de cristal
- Comboio Azul
- Coriscos
- Corta-fitas
- Da Literatura
- Delírios do Comboio Amarelo
- De Rerum Natura
- Dias com Árvores
- Dolo eventual
- Esgravatar
- Esmaltes e jóias
- Esplanar
- Flor de Sol
- Flores e abelhas
- Geração Rasca
- Glória fácil
- It takes two to tango
- Jornalismo e comunicação
- JornalismoPortoNet
- Mas certamente que sim!
- não sei pra mais
- Netescrita
- No meu quintal
- Os Anos do Metal
- O Silêncio de Deus
- Pobo do Norte
- Portuense
- Rua da Judiaria
- Teatro anatómico
- Travessias
- Viadupla
- Welcome to Elsinore
XML
:-)
Desta vez é deveras impossível não fazer um comentário!
Sendo eu uma contribuinte, ainda que recente, para o aumento do n.º de visitas no Sitemeter (pois desde que há dias acrescentei o Criação do Mundo à reduzida lista de blogues – 7 – dos meus “Favorites”, faço duas visitas diárias a este estabelecimento), devo esclarecer que não faço parte do grupo daqueles que procuram “baixando as calcinhas” no Google!
Conheci aqui o estaminé porque escrevi “ai isto das periodizações da História” no motor de pesquisa. Como gostei muito quer dos conteúdos quer da forma como os posts estão redigidos, decidi torná-lo no 7.º local a visitar diariamente (que, na realidade, por começar por A é o 2.º da lista). Não havendo por aí muitos blogues cuja qualidade filológica e rigor linguístico me obrigam a consultar o dicionário de língua portuguesa tantas vezes... e digo isto no bom sentido, pois adoro aprender... devo dizer que este é um deles!
*PM = Paula Morais
Ui!... Então se o que está a dar é "qualidade filológica e rigor linguístico", terei de reformular tudo. Em vez de "baixando as calcinhas", passarei a escrever "despojando-se, com indolência, das diminutas calçolas que adquirira a um marchante oriental, provedor das ventenas do burgo". Mas não me parece que essa fórmula estimule o sitemeter.... :-)
Por muito que me custe admitir, concordo consigo! É incrível como uma peça de roupa íntima e utilitária consegue atrair tantos adeptos!