A criação do mundo


É entrar, é entrar!...

Finalmente, sinto que a consagração está próxima e que o sitemeter vai rebentar pelas costuras. Experimentem teclar, no Google, a expressão "baixando as calcinhas". Qual é o primeiro resultado da busca, qual é? Nem mais: este vosso estabelecimento vem à cabeça, ultrapassando tudo o que terá motivado o/a cibernauta que, inadvertidamente, deu de caras com esta sucessão de divagações nada apimentadas. Ignoro se, para manter o êxito, terei de seguir uma nova linha editorial. Por mero interesse científico, deixo aqui, sem nexo, a oração "rasgar as calcinhas", a que poderei acrescentar "arrancar as calcinhas à dentada". Vamos lá ver no que dá. Para as estatísticas da blogosfera, um tarado vale tanto como um seminarista (e se o seminarista for tarado, vale por dois?...). Ou seja, é apenas mais um degrau no contador de visitas que nem por isso me afaga o ego.

3 Responses to “É entrar, é entrar!...”

  1. # Anonymous Anónimo

    :-)

    Desta vez é deveras impossível não fazer um comentário!

    Sendo eu uma contribuinte, ainda que recente, para o aumento do n.º de visitas no Sitemeter (pois desde que há dias acrescentei o Criação do Mundo à reduzida lista de blogues – 7 – dos meus “Favorites”, faço duas visitas diárias a este estabelecimento), devo esclarecer que não faço parte do grupo daqueles que procuram “baixando as calcinhas” no Google!

    Conheci aqui o estaminé porque escrevi “ai isto das periodizações da História” no motor de pesquisa. Como gostei muito quer dos conteúdos quer da forma como os posts estão redigidos, decidi torná-lo no 7.º local a visitar diariamente (que, na realidade, por começar por A é o 2.º da lista). Não havendo por aí muitos blogues cuja qualidade filológica e rigor linguístico me obrigam a consultar o dicionário de língua portuguesa tantas vezes... e digo isto no bom sentido, pois adoro aprender... devo dizer que este é um deles!

    *PM = Paula Morais  

  2. # Blogger POS

    Ui!... Então se o que está a dar é "qualidade filológica e rigor linguístico", terei de reformular tudo. Em vez de "baixando as calcinhas", passarei a escrever "despojando-se, com indolência, das diminutas calçolas que adquirira a um marchante oriental, provedor das ventenas do burgo". Mas não me parece que essa fórmula estimule o sitemeter.... :-)  

  3. # Blogger Paula Morais

    Por muito que me custe admitir, concordo consigo! É incrível como uma peça de roupa íntima e utilitária consegue atrair tantos adeptos!  

Enviar um comentário



© 2006 A criação do mundo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.