A criação do mundo


The rain in Spain stays mainly in the plane

Não pára de chover. Tudo o que eu pudesse dizer, nestes dias, a propósito do tempo, mais do que conversa de circunstância seria indecoroso. Há ali um cão desejoso de ir à rua. Despreocupado, claro está, pois não será ele a ter de me secar com toalhas várias no regresso a casa, tentando minimizar o impacto ambiental da extraordinária humidade relativa em cada milímetro quadrado de pêlo. Enfim, chuva, cão, rain, dog... cá está: um momento de genialidade com Tom Waits em palco, interpretando "Rain dogs".

3 Responses to “The rain in Spain stays mainly in the plane”

  1. # Anonymous Anónimo

    Excelente selecção musical para um dia em que, segundo os Ingleses, caem cães e gatos do céu! Aguardo curiosa a próxima selecção musical :-)  

  2. # Blogger POS

    Muito obrigado! É um velho expediente dos blogues, usado quando o tempo ou a vontade de escrever não abundam, mas nem por isso deixa de fazer sentido.  

  3. # Anonymous Anónimo

    Além de que é também uma boa forma de tornar os blogues bem mais atractivos [recuso-me, por princípio, a eliminar o "c"] quando comparados com os "tradicionais" jornais de papel, ou até mesmo alguns livros... que pecam por não terem a possibilidade de colocar comentários por parte de quem os lê, e que muitas vezes, como é o meu caso, gostariam de poder trocar alguns pensamentos com quem escreve!  

Enviar um comentário



© 2006 A criação do mundo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.