A criação do mundo


SMS

Este ano, as mensagens impessoais de Natal incomodaram-me ainda mais do que o habitual. Mas não deviam, pelo menos, surpreender. Esse esquema alucinante que a tecnologia proporciona mais não é do que o fiel retrato de uma época do ano em que, pelos valores que a Igreja lhes inculcou ao longo dos tempos, as pessoas se fecham nos seus herméticos e pouco permeáveis clãs, cingindo a fraternidade universal ao uso mecânico das listas de contactos do telemóvel e do correio electrónico.

Etiquetas: ,

2 Responses to “SMS”

  1. # Blogger TAF

    Caríssimo, a Igreja que vê não é aquela que eu vejo, ou pelo menos não é só essa. ;-)

    http://porto.taf.net/dp/node/3394

    Bom Natal!

    PS: Eu só agora é que vou enviar as minhas mensagens de Natal, passada esta primeira vaga frenética...  

  2. # Blogger POS

    Claro que não, nem eu sou o mata-frades... :-)

    Bom Natal!  

Enviar um comentário



© 2006 A criação do mundo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.