A criação do mundo


Time

Vida de blogger é dura, mas a verdade é que vida de blogger é um part-time para ir levando. Por tudo e mais alguma coisa, a blogaria está em plano secundário. Daí, pouco me importa que este novo cardanho onde escrevo tenha, até agora, um absurdo recorde de 24 visitas no mesmo dia. E ainda se queixa o Pacheco de só ter quatro mil e sei lá quê blogues que o lincam. Eu tenho um, a Leonor, professora-blogueira de Mafra cujo estaminé visito regularmente. Dou-lhe um prémio, este "Time" de David Bowie, no "1980 Floor Show" (ler em estrangeiro, para soar parecido com o orwelliano - e bowístico, pois - "Nineteen eighty four"), programa televisivo gravado, em Outubro de 1973, no Marquee Club, em Londres. Esta foi, efectivamente, a última aparição de Ziggy Stardust. Porque o que mais me impede de blogar é, justamente, a falta de time. Agora mesmo, tenho de fazer "publicar mensagem" rapidamente e pôr-me a andar, que está aqui o Sancho a pedir para ir à rua e não é de bom tom contrariar um cão de bexiga cheia...


Etiquetas:

3 Responses to “Time”

  1. # Blogger Jorge Simões

    Olá. Não sejas por isso... O meu link para o Fonte das Virtudes já foi actualizado para A Criação do Mundo. Se qualquer dia me apetecer recomeçar a mexer no It Takes Two...., onde os links estão todos desactualizados, trato de fazer lá a alteração também. Abraço.  

  2. # Blogger floreseabelhas

    Não seja assim desagradecido! Só não está linkado por mim porque não sei como se faz :-(  

  3. # Blogger Leonor

    Obrigada, Pedro, que honra :-) Concordo, nunca se deve contrariar um cão de bexiga cheia. Bom passeio então com o Sancho :-)  

Enviar um comentário



© 2006 A criação do mundo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.