A criação do mundo


Post n.º 100 - Smith and Wesson and me

À falta de melhor, o centésimo post dest blogue serve, justamente, para assinalar que é o centésimo post deste blogue. E porque isto não corre no mainstream da erudição, deixo aqui uma cena memorável de tiros em que a verosimilhança não é tida nem achada. Neste excerto de "Sudden Impact" (1983), o quarto filme da série Dirty Harry, Callahan remata com a célebre frase "Go ahead, make my day!", mas é o diálogo a meio da cena, com um dos maus, que me enche as medidas:

Mau - What you doin’, pighead sucka?
Harry - Everyday for the last ten years, Loretta there has been giving me a large black coffee. Today she gives me a large black coffee, only it’s got sugar in it. A lotta sugar. I just came back to complain. Now you boys put those guns down.
Mau - Say what?...
Harry - Well, we're not just gonna let you walk out of here.
Mau - Who's “we” sucka?
Harry - Smith and Wesson and me.



P.S. - Apesar de republicano, Clint Eastwood é deus.

1 Responses to “Post n.º 100 - Smith and Wesson and me”

  1. # Anonymous Anónimo

    Uau, é demais! Excelente 100th post!  

Enviar um comentário



© 2006 A criação do mundo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.