A criação do mundo


Escavações

Ainda no seguimento do que foi debatido aqui e referido aqui, prossigo no capítulo das revelações que não envergonham. O meu primeiro LP foi um álbum ao vivo dos Procol Harum, com a canadiana Edmonton Simphony Orchestra (comprado, salvo erro, numa discoteca Gelmirez, em Vigo, que tinha o hábito de pôr um feio autocolante verde nas etiquetas do vinil). Um dos temas é este eterno "A salty dog", que fui descobrir numa interpretação de 1977, com Gary Brooker ainda em plena forma. Estes posts "pescados" no amigo YouTube, embora não agradem a toda a gente que saltita apressada de blogue em blogue, inserem-se numa espécie de fundo histórico, além de serem carinhosamente produzidos, na esperança de que possam deliciar uma ou outra alma saudosista.

Etiquetas: ,

1 Responses to “Escavações”

  1. # Anonymous Anónimo

    Excelente e não envergonha ninguém. Por acaso, até tenho um vídeo com este tema, algures, mas da época do seu lançamento... Gosto da bateria. Mas a música é, toda ela, fabulosa. De resto, a moda é uma treta. Fui dar uma vista de olhos nos links e tenho a dizer que os Slade eram uma banda com muitíssimos bons temas e que até o Alexandre (que gosta de hip-hop, isso sim, de mau gosto, mas da geração dele) assim acha. E a Suzy Quatro, bom, ainda há tempos fui à procura de vídeos dela no Toutube e concluí que era muito mais interessant do que me recordava. Portanto, nada que ter vergonha. Nem dos Wallace, aliás. Eram um bocado pop, belgas e tudo, mas nunca vergonhosos.

    Aproveito também para dizer que gostei do vídeo do Huckabee. Aquilo é, de facto, diferente, não haja dúvidas...  

Enviar um comentário



© 2006 A criação do mundo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.