Além do apuro da linguagem usada nas redacções, espécie de matriz identitária desses locais, são muitas as frases inventadas ao longo dos tempos para retratar o trabalho ou o ambiente. Coisas como "uma redacção é um bordel onde as putas se comem umas às outras". Aqui vou eu, de regresso após duas semanas de aproximação a férias.
Dilema inexistente antes de ir dar ao dente
0 Comments Publicado por POS - domingo, 14 de setembro de 2008 às 21:31.
escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo? escrevo? não escrevo? blogo? não blogo?
(ainda não, vou mas é jantar qualquer coisa)
(ainda não, vou mas é jantar qualquer coisa)

Sim, este é um post sobre futebol, o que, neste país, equivale a dizer que é sobre o F. C. Porto. Sai Quaresma, bem mais preparado para a aventura internacional do que quando foi para Barcelona, entra Pelé, nascido no Porto e pronto para ter no Dragão um protagonismo que no Inter ainda não fora possível. O grande êxito deste médio defensivo, em Milão, foi a conquista de Debora Salvalaggio (na foto), aqui exposta em preparos não demasiado indecentes, pois o interesse é estritamente noticioso. Não encontrarão neste blogue cedências ao facilitismo mercantilista dos media, assente na exploração selvagem e machista do corpo feminino.